BBB24: Rodriguinho perde a paciência, sai em defesa de Davi e detona Wanessa Camargo: ‘não aguento mais’
31/01/2024

PUBLICIDADE

Rodriguinho expressou dúvidas sobre o comportamento de Wanessa Camargo no meio da controvérsia envolvendo Bin Laden e Isabelle. A cantora persistiu em acusar o baiano de manipulação. Na área externa da casa, Rodriguinho lamentou que Wanessa sempre aponte Davi como manipulador.

Após Juninho e Pitel argumentarem que a colega tem uma lembrança negativa da atitude do baiano, o cantor enfatizou que também enfrentou muitos problemas com o motorista de aplicativo, mas não reagiu da mesma maneira.

Rodriguinho critica comportamento de Wanessa Camargo

Mais tarde, no quarto Gnomo, Rodriguinho continuou criticando o comportamento da filha de Zezé Di Camargo. Ele afirmou que todos possuem suas vivências, e que nem tudo se trata de Wanessa Camargo.

“Eu não estou aguentando isso mais não, com todo o respeito. Ela puxou o bagulho para o Davi

PUBLICIDADE

“, disse Rodriguinho em relação à cantora afirmar que Isabelle está sendo manipulada pelo baiano.

Davi se salva de paredão

Davi recebeu 9 votos durante a Formação de Paredão do último domingo (28), porém, venceu a prova Bate e Volta, escapando da eliminação junto com Pitel. Isabelle, Alane, Luigi e Juninho disputarão a preferência do público pela permanência no programa. O Paredão será decidido na próxima teça-feira (30).

Davi comemorou a vitória ao vivo, vibrando bastante ao retornar para a casa após se safar da berlinda. De acordo com o site Gshow, a reação do baiano resultou em uma troca de farpas entre ele e o Líder, MC Bin Laden. A reação dos demais participantes com a volta de Davi chamou a atenção dos espectadores do programa.

PUBLICIDADE

AD
Artigo