Fernanda, líder no BBB24, decide quem colocará no paredão e dispara: ‘Uma concorrente forte para mim’
03/02/2024

PUBLICIDADE

Fernanda Bande é a nova líder do BBB24 e já está pensando sobre quem colocar no paredão. Muitos internautas acharam que ela indicaria Alane Dias, já que as duas tiveram uma briga feia, mas tudo indica que não é isto que acontecerá.

A confeiteira deixou claro que está pensando seriamente em colocar Deniziane Ferreira na berlinda, por achá-la uma forte concorrente. Na madrugada desta sexta-feira (2), Fernanda conversou com Rodriguinho e Giovanna, revelando seus planos para os dois.

O pagodeiro quis saber da colega de confinamento qual será a escolha dela. Fernanda foi logo avisando que pretende colocar Deniziane no paredão. Giovanna perguntou qual seria a justificativa para tal escolha e ela respondeu: “A gente vai no mais fraco, que a gente acha que é o mais fraco e deixa o forte de lado. Eu acho ela, como mulher, para mulher, uma concorrente forte para mim

PUBLICIDADE

“.

Fernanda conversou com os colegas sobre sua decisão

Pitel gostou do que ouviu e disse que será uma forma de saber o que o público está achando. Rodriguinho disse a Fernanda que ela precisa planejar uma estratégia para o Sincerão e se for o caso, até mesmo confrontar Alane.

O cantor ainda quis saber da colega se não seria melhor colocar a Bia no paredão. A confeiteira confessou que acha ela ‘patética’ e que as duas se desentenderam logo no primeiro dia do BBB24.

Rodriguinho tentou mudar decisão da líder

Mais uma vez Rodriguinho disse à líder que talvez seja melhor ela colocar a Bia na berlinda, deixando Deniziane de lado. “Você está falando de botar a Bia no paredão, estou achando que é no Sincerão. No Sincerão eu não tenho nada para falar da Bia“, explicou Fernanda.

A líder admitiu que já pensou realmente em indicar Bia ao paredão, mas não sabe se seria a melhor decisão. O pagodeiro fez questão de lembrá-la que a sister sempre vota nela e que isto seria uma boa justificativa para a escolha.

PUBLICIDADE

AD
Artigo