Sendo ignorado pela casa, Davi toma atitude radical no BBB24: ‘não vou’
01/02/2024

PUBLICIDADE

Um dos protagonistas da 24° edição do Big Brother Brasil, as atitudes de Davi Brito têm gerado grande repercussão, dentro e fora da casa.

O participante, que desde o início do reality se mostra bastante empolgado na cozinha, têm motivado conflitos por conta do racionamento de comida, principalmente na “xepa”, onde os participantes naturalmente possuem menos opções. Por isso, após ter virado alvo em razão do gasto desenfreado dos alimentos da casa, Davi tomou uma importante decisão. 

Davi é alvo de críticas 

As atitudes de Davi na cozinha já foram alvo de críticas e questionamentos algumas vezes. Em um dos episódios, Davi teria sido acusado de usar todos os mantimentos em uma refeição e ter deixado o grupo em maus lençóis. Também houve um desentendimento envolvendo Wanessa Camargo, que é vegana, quando Davi preparou o feijão junto com a carne.

PUBLICIDADE

Mais recentemente, Juninho também questionou se o participante saberia fazer uma receita e foi surpreendido com a resposta: “Sei, mas não vou fazer não. Vou dormir”. 

Davi toma decisão no BBB24

Davi, que recentemente obteve o foco da casa, acumulando 9 votos no último paredão, tomou a decisão de não assumir mais a responsabilidade de cozinhar para todos diariamente. 

A decisão, que era muito aguardada pelos fãs do participante, foi aclamada, quase que com unanimidade, pelo público do programa. Os fãs de Davi, que sempre defenderam que o jovem estaria sendo usado pelo restante da casa e que não merecia passar pelo isolamento que o colocaram, comemoram a cada nova recusa de Davi na casa. 

PUBLICIDADE

AD
Artigo