Arthur Aguiar diz o que poucos têm coragem sobre o jogo de Davi no BBB24
26/03/2024

PUBLICIDADE

O ex-BBB e cantor Arthur Aguiar trouxe fortes declarações durante sua participação no Mesa Cast BBB24, gerando polêmica entre os fãs do programa. Em suas falas, Arthur analisou o jogo de Davi dentro da casa mais vigiada do Brasil.

Durante a conversa, Arthur Aguiar declarou que considera Davi como o favorito para vencer o BBB24, destacando sua performance no jogo. No entanto, suas palavras causaram controvérsia ao definir sua visão sobre o que caracteriza um verdadeiro jogador dentro do reality.

PUBLICIDADE

Arthur Aguiar analisa o jogo de Davi no BBB24

De acordo com Arthur, um jogador legítimo é aquele que pensa em estratégias, faz jogadas calculadas e conquista vitórias nas provas. Nesse contexto, ele argumentou que Davi não se encaixa nesse perfil, sugerindo que o participante não estaria atuando de forma estratégica dentro da casa.

Além disso, Arthur Aguiar criticou a atitude de Leidy Elin, que recentemente causou tumulto ao jogar as roupas do motorista de aplicativo na piscina.

PUBLICIDADE

Segundo o ex-BBB, essa ação teria ultrapassado os limites aceitáveis no contexto do programa. 

Declaração de Arthur Aguiar

"Eu, Arthur, não acho que ele é um jogador. Jogador para mim é o cara que pensa em estratégias, faz jogada, ganha provas", disse Arthur Aguiar. No BBB22, o ator e cantor foi reconhecido como um grande estrategista e conquistou os telespectadores do reality show. Na final, Arthur venceu com quase 70% dos votos. O artista também declarou que Davi merece vencer a atual edição do reality show mais assistido da TV brasileira.

PUBLICIDADE

AD
Artigo