‘Ficamos consternados’: equipe de Davi se manifesta diante de situação terrível; ele não sabe o que aconteceu
09/04/2024

PUBLICIDADE

A equipe de Davi Brito, participante do BBB24, fez uma manifestação nas redes sociais em repúdio a um episódio do podcast "Na Onda da Toada". Eles expressaram preocupação com a forma irresponsável com que um assunto delicado, como saúde mental, foi abordado no programa.

No episódio em questão, uma suposta médica fez um diagnóstico de narcisismo de Davi sem embasamento científico ou profissional adequado, o que levou a equipe de Davi a criticar a falta de preparo e ética na abordagem do tema.

PUBLICIDADE

Equipe de Davi critica podcast por comentário sobre o participante do BBB24

Eles alertaram que diagnosticar distúrbios mentais sem os devidos estudos e exames médicos é não apenas irresponsável, mas também perigoso, contribuindo para estigmas e desinformação que prejudicam a saúde e o bem-estar daqueles afetados.

Enquanto isso, Davi, que está confinado na casa do BBB24, permanece sem conhecimento do que aconteceu fora do programa, incluindo a manifestação de sua equipe nas redes sociais.

PUBLICIDADE

Davi é defendido por equipe nas redes sociais

No vídeo postado pela equipe de Davi, é possível ver os comentaristas do podcast tirando sarro do participante do BBB24. Na sequência, uma pessoa afirma que Davi é narcisista. "Ficamos consternados com a maneira irresponsável com que foi tratado um assunto tão sério e delicado como saúde mental", diz o texto postado pela equipe do motorista de aplicativo. Dentro da casa, Davi é o atual líder do BBB24 e ganhou R$ 100 mil na prova disputada na noite deste domingo (8).

PUBLICIDADE

AD
Artigo