Vídeo: Rodriguinho ameaça sufocar Davi com edredom no BBB24 e é detonado nas redes sociais
03/02/2024

PUBLICIDADE

Rodriguinho voltou a causar polêmica no BBB24, pois mais uma vez ameaçou Davi Brito. O pagodeiro estava conversando com Fernanda, Raquele, Giovanna Pitel, Michel e Giovanna Lima no quarto do líder, quando disse algo que revoltou os internautas.

O cantou começou a falar da briga entre Davi e MC Bin Laden e disse que o motorista de aplicativo deu sorte, pois se a discussão fosse com ele, ‘lá fora era morte’. Rodriguinho contou aos colegas que Davi e o MC ficaram cara a cara e quase partiram para a agressão física.

Michel disse que se a discussão fosse com o pagodeiro e fora do reality, certamente teria briga. “O quê? Lá fora era morte“, disparou Rodriguinho, contando ainda que Davi ficou o tempo todo questionando se Bin Laden bateria nele, durante a discussão.

PUBLICIDADE

Cantor se mostrou revoltado com Davi, no BBB24

Rodriguinho disse aos colegas no quarto do líder que Deus sabe o que faz, porque se Davi tivesse discutido com ele e gritando ainda, o pior ia acontecer. Em seguida, o cantor avisou que ninguém grita com ele.

Os confinados também conversaram sobre a divisão das camas e o pagodeiro foi logo avisando que não quer Davi no quarto Gnomo. “Com Bin e comigo lá dentro [do quarto gnomo], ele [Davi] vai dormir lá? Ele não é louco. A gente sufoca ele no edredom“, disparou Rodriguinho.

Wanessa tentou aconselhar Rodriguinho no BBB24

Não demorou muito para o cantor ir conversar com Wanessa Camargo, Bin Laden, Juninho e Lucas sobre Davi. Rodriguinho disse que é preciso ‘quebrar ele’, se referindo ao motorista de aplicativo.

PUBLICIDADE

A filha de Zezé Di Camargo não gostou do que ouviu e disse ao cantor para ele não ficar falando estas coisas no BBB24. Wanessa explicou que não precisa agredir ninguém, mas Rodriguinho continuou insistindo em seu posicionamento. No X, antigo Twitter, muitos internautas detonaram o pagodeiro.

PUBLICIDADE

AD
Artigo