BBB24: Davi deve receber péssima notícia nas próximas horas .... Ver mais
25/03/2024

PUBLICIDADE

Na noite deste domingo (24/03) acontecerá mais uma formação de paredão no Big Brother Brasil 24. Os confinados do Quarto Fadas estão bastante aflitos com a espera, pois os colegas do Gnomo conseguiram adquirir os poderes do Anjo e do Líder na última semana.

Na última quinta-feira (21/03), Giovanna ganhou a Prova do Líder pela segunda vez consecutiva. Como de costume, o título dará a ela a oportunidade de indicar uma pessoa ao paredão.

PUBLICIDADE

A sister contou que já definiu seu alvo.

Davi deve receber péssima notícia nas próximas horas

Giovanna, como líder, colocou Davi Brito e Alane em sua mira na semana passada. Na madrugada deste domingo, a nutricionista conversava no Quarto Gnomos quando confirmou que deverá indicar seu voto no motorista de aplicativo, que é um de seus principais rivais no jogo.

Pitel sugeriu que, na votação da casa, eles indicariam Matteus e que a líder deveria mandar Davi para o paredão.

PUBLICIDADE

Giovanna concordou.

Poder Curinga terá papel importante na formação no paredão

Matteus decidiu arriscar suas estalecas e conseguiu arrematar o Poder curinga da semana. A aquisição do brother terá papel importante na formação do paredão. Conforme divulgado antecipadamente por Tadeu Schmidt, o participante que tivesse adquirido o trunfo poderia vetar um emparedado da prova Bate Volta.

Matteus será informado sobre os detalhes de seu poder durante o programa ao vivo no momento da formação da berlinda. Vale lembrar que o resultado do paredão será divulgado na próxima terça-feira (26/03), como de costume.

PUBLICIDADE

AD
Artigo