Comunicado urgente abala Davi no BBB24 – baiano toma decisão após recado de Boninho: ‘Pegou no meu ponto fraco’
17/03/2024

PUBLICIDADE

No último sábado (16), brothers do BBB24 foram surpreendidos com um comunicado urgente de Boninho, e Davi ficou abalado após ouvir o recado do Big Boss na casa. Acampados próximo ao Big Fone, o baiano, Isabelle, Matteus, Alane e Bia levaram um verdadeiro susto com alerta do diretor do programa e saíram correndo do local por medo de tomarem uma multa gravíssima.

Na esperança de atender um possível toque do Big Fone, Davi e seus aliados se frustraram quando Boninho ordenou que eles deveriam se afastar do telefone.

PUBLICIDADE

Após o ocorrido, os brothers repercutiram o momento e o baiano não escondeu que ficou abalado com a ameaça de punição.

Boninho assusta Davi e seus aliados

Estrategista no BBB24, Davi costuma fazer plantão no Big Fone, esperando que um toque possa lhe dar algum poder no jogo. Porém, o baiano e seus aliados acabaram ouvindo o que não queriam e foram surpreendidos por Boninho, após decidirem acampar perto do telefone.

PUBLICIDADE

"Vocês vão levar uma multa gravíssima. Portanto, saiam todos de perto do Big Fone", disparou o Big Boss, fazendo todos correrem do local.

Após o momento inusitado, Davi comentou sobre o alerta do Big Boss e não escondeu a surpresa. "Caraca, que susto", confessou o baiano, em conversa com os seus aliados do BBB24. Em seguida, o motorista de aplicativo anunciou uma decisão perante o ocorrido.

Davi fica abalado e decide mudar estratégia

PUBLICIDADE

Depois de ouvir da boca de Boninho que poderia perder 500 estalecas, Davi não escondeu que ficou abalado com a possibilidade de perder o dinheiro fictício do programa e tomou uma decisão. "Nem encosto mais nesse bicho aí. Vou chegar nem mais perto dele. Se tocar eu vou… Não encosto mais", disse o baiano, ao anunciar mudança de estratégia no reality show. "Pegou no meu ponto fraco", comentou ele.

PUBLICIDADE

AD
Artigo