BBB24: Globo leva ao público notícia envolvendo Buda; Tadeu entra ao vivo na casa e diz a ele o que aconteceu .... Ver mais
08/04/2024

PUBLICIDADE

Por meio do Gshow, a Globo levou notícia ao público e informou um acontecimento marcante envolvendo Buda durante a sua trajetória no programa. Confinado no reality show e apresentando um excelente desempenho nas dinâmicas, o capoeirista se iguala a Kadu Parga (BBB10) no topo do ranking de participantes do Big Brother Brasil que mais venceram a Prova do Líder.

Após se tornar mais uma vez vencedor do posto tão desejado no BBB24, Lucas Henrique entrou para a história do reality show e recebeu a informação da boca de Tadeu Schmidt durante mais uma edição do programa ao vivo.

PUBLICIDADE

Realizado por sua conquista, o brother vibrou e comemorou após ouvir a informação dada pelo apresentador.

Globo divulga conquista histórica de Buda

Com matéria divulgada no Gshow, a Globo oficializou que Buda está no TOP 1 dos brothers que mais venceram prova do Líder na história do Big Brother Brasil. Em reta final do programa, o capoeirista venceu pela quinta vez a dinâmica e deixou seu nome registrado no ranking dos maiores vencedores da disputa.

PUBLICIDADE

Com o marco alcançado no BBB24, Buda ultrapassou ex-BBBs que ocupavam a segunda posição do ranking e se igualou a Kadu Parga, que estava sozinho no primeiro lugar há 14 anos. Em conversa ao vivo com Lucas no programa, Tadeu contou o que aconteceu e deixou o brother empolgado.

Tadeu conta que Lucas alcançou o top 1 

Antes de formar mais um Paredão na casa mais vigiada do país, Tadeu entrou ao vivo na casa do BBB24 e contou para Lucas que ele encabeçou o ranking dos participantes que mais venceram provas do Líder no Big Brother Brasil. "Buda igualou um recorde", disse o apresentador ao expor a novidade ao capoeirista, que comemorou a conquista.

PUBLICIDADE

AD
Artigo