BBB24: vidente diz que espírito obsessor de ex-participante do reality que faleceu está com Wanessa Camargo
15/02/2024

PUBLICIDADE

O Big Brother Brasil 24 continua dando o que falar dentro e fora do confinamento. A vidente Chaline Grazik, que costuma acertar várias previsões, voltou a falar da casa do BBB. Após prever surto de Vanessa e dizer que Yasmin veria ou sonharia com os espíritos que estão na casa e comentaria com alguém, a vidente voltou a falar sobre a atração da TV Globo.

Não é a primeira vez que Chaline comenta que a casa em que acontece o reality está carregada de espirito obsessores, que seriam espíritos inferiores e que agem com maldade para influenciar e manipular as pessoas para praticar o mal.

PUBLICIDADE

Há algumas semanas ela chegou a dizer que no local há o espirito de um ex-participante do programa que já faleceu.

Espirito de ex-BBB morto estaria em Wanessa Camargo

Chaline disse que esse ex-participante é um homem que faleceu de alguma coisa relacionada ao peito. Em vídeos anteriores, a vidente disse que ele pode ter morrido de problema no coração ou tiro na região do coração. Vale recordar que alguns ex-participantes do BBB já faleceram, dentre eles estão André Cawboy e Nuno Graciano.

PUBLICIDADE

O primeiro foi assassinado com um tiro na cabeça, o segundo sofreu um infarto.

Segundo Chaline, esse espirito obsessor de um ex-BBB está com Wanessa Camargo, influenciando em suas atitudes dentro do programa: “Neste momento ele se encontra com a Wanessa Camargo”, disparou a vidente. Ainda de acordo com a vidente, aquela casa está repleta de espíritos ruins, de obsessores.

Davi tem sido protegido espiritualmente

Chaline ainda disse que Davi é uma pessoa de luz e que os obsessores só não o tocaram, pois há muitas pessoas de sua família que oram por ele.

PUBLICIDADE

Ainda assim, Chaline diz que Davi será atormentado até não aguentar mais.

Entretanto, o rapaz deixará o programa com muito dinheiro e em até 3 anos terá enriquecido, além de fazer muitos trabalhos publicitários fora do BBB. Davi tem se tornado um dos participantes mais cotados para vencer o programa, devido a repercussão da rejeição que ele tem sofrido por parte dos colegas de confinamento.

PUBLICIDADE

AD
Artigo