Segundo informações do colunista Erlan Bastos, do site EM OFF, a TV Globo já teria tomada uma decisão envolvendo a intensa discussão de MC Bin Laden e Davi Brito, durante a madrugada desta terça-feira (26), no Big Brother Brasil 24.
Os dois participantes começaram a discutir ainda durante a dinâmica do Sincerão, quando o funkeiro chamou o rival de "Zé Ruela". O motorista de aplicativo não gostou e revidou, chamando o artista de "Traíra".
Segundo as regras do programa, é proibido que os participantes cometam qualquer tipo de agressão no confinamento, mesmo que leve. Desde a madrugada, o diretor da atração, Boninho, e a alta cúpula da emissora, teriam feito várias reuniões para decidir o futuro de Davi e Bin no reality show.
De acordo com Erlan Bastos, a emissora já teria tomado uma decisão: desclassificar os dois brothers. Mesmo sendo desclassificados, os dois não iriam perder os prêmios ganhos até agora, bem como o cachê que ganharam ao aceitarem o convite para entrar na disputa. "Atenção! Uma fonte me confirmou que a decisão até agora é de DESCLASSIFICAR Davi e Bin, para que não percam o que já ganharam", afirmou o colunista.
Ainda segundo Erlan Bastos, há um debate interno sobre o Paredão que será definido na noite desta terça-feira. "Ainda há um debate se o paredão continua normalmente", disse o colunista. Davi, Bin Laden, Matteus e Leidy estão na berlinda, até o momento a votação segue aberta no site do programa. A decisão oficial da emissora será anunciada no programa desta noite.