Em reta final, o BBB24 segue a todo vapor no Modo Turbo e formou mais um Paredão na última sexta-feira (5). Pegos de surpresa por Tadeus Schmidt, os brothers foram informados pelo apresentador a respeito da votação e foram um a um ao confessionário para uma dinâmica diferente da que estavam acostumados.
No confessionário, cada finalista foi informado de que a votação seria para salvar um participante e não indicar ao Paredão, conforme acontece no programa.
Após Tadeu informar que Beatriz precisava votar para livrar alguém do Paredão, a vendedora do Brás não pensou duas vezes e decidiu se salvar, agindo de forma inesperada dentro do confessionário. Rapidamente, Tadeu interviu no vota de Bia e avisou que ela teria que escolher outro participante que não fosse ela.
"Tem que ser… tá, então, eu vou salvar a Alane", disse Beatriz, antes de render elogios à aliada de jogo. Após o episódio no confessionário, parte do público que assistia ao programa usou as redes sociais para criticar a vendedora e não esconderam a surpresa por ela tentar se salvar na dinâmica.
Por meio de comentários na rede social X, fãs do programa repercutiram a atitude de Beatriz, que não escolheu Alane de primeira na hora de salvar alguém do Paredão.