Adriane Galisteu revela se marido sente ciúmes com postagens sobre Ayrton Senna: ‘Minha vida’ .... Ver mais
03/04/2024

PUBLICIDADE

Adriane Galisteu, de 50 anos, abriu uma caixinha de perguntas em suas redes sociais, nesta sexta-feira (29), e respondeu à seguinte dúvida de um seguidor: "Adriane, seu esposo não fica chateado com essas postagens sobre Senna?". A apresentadora, casada com Alexandre Iódice desde 2010, namorou o piloto de corrida entre 1933 e 1994, quando tinha apenas 19 anos, e ele 33.

PUBLICIDADE

No vídeo, a loira responde à pergunta: "Claro que não, é minha vida, minha história, não é?", disse, sorridente.

Em março deste ano, Galisteu compartilhou uma nova homenagem ao piloto, que completaria 64 anos. A apresentadora publicou uma foto dos dois, que namoraram entre 1993 e 1994. O romance surgiu quando a loira tinha apenas 19 anos, enquanto o ídolo da Fórmula 1 tinha 33 na época. Eles se conheceram após uma vitória de Senna e rapidamente engataram um relacionamento.

PUBLICIDADE

No ano passado, a apresentadora relembrou a última conversa com Senna. Ela afirmou ter conversado com o piloto pelo telefone pouco antes da largada para combinar como fariam para se encontrar em um aeroporto, depois da corrida.

"Eu estava em Portugal e tinha acabado de falar com ele pelo telefone. Ele disse 'estou p*to', não estava querendo correr e ainda me falou 'de todas as minhas histórias na pista, é a primeira vez que não quero correr'", contou ela em entrevista ao Ticaracaticast, no YouTube.

PUBLICIDADE

AD
Artigo