No último sábado, 14 de setembro, Camila Queiroz e Klebber Toledo compartilharam detalhes sobre seus planos futuros para a família, durante uma conversa com Yasmin Brunet, repórter do Gshow, na área VIP do Rock in Rio. O casal, que está junto desde 2016, revelou que está considerando seriamente a possibilidade de adoção.
"A gente quer filhos, só não sei te dizer quando", disse Camila. Ela compartilhou que a ideia de ter filhos é uma conversa constante entre ela e Klebber.
Quando questionada sobre o número de filhos que gostaria de ter, Camila revelou que suas expectativas já mudaram com o tempo. "Eu queria muito três, a gente falava muito de três. Mas hoje, não sei... dois já é um bom número", disse. "A gente vai ter o que tiver que ter, vai dar tudo certo", completou Klebber.
Klebber também explicou que a adoção é uma opção que eles consideram com seriedade. "A gente fala muito de adotar também.
"Amor é amor. É uma parada que transcende qualquer linhagem de família, de tudo. A gente conversa bastante sobre isso, mas no seu tempo", complementou Klebber.
Além de discutir seus planos familiares, o casal aproveitou o Rock in Rio para se divertir e se conectar com amigos e fãs.
O ator Klebber Toledo usou as redes sociais para compartilhar momentos da última viagem que fez para fora do país, ele foi para Ibiza, Espanha a trabalho. Ele levou a cunhada, irmã de Camila Queiroz, que faz parte da equipe dele junto.
Tanto Carol Queiroz, irmã de Camila, quanto Klebber, receberam críticas por estarem viajando juntos sem a presença da atriz, nos comentários do vídeo postado pelo ator no Instagram, muitas pessoas acharam estranho a viagem entre eles: "Viajar sozinho com a Cunhada, não cheira correto, abre o olho Camila", disse uma internauta, "O problema é esse mundo que vivemos com tantas histórias "horríveis", decepcionantes, então, se puder evitar certas intimidades, é melhor.
Por outro lado, seguidores e internautas entenderam a finalidade da viagem e também a maturidade da relação da família: "Quando tem respeito e maturidade, qualquer pessoa pode viajar , trabalhar e se divertir. Ali são grandes profissionais e mesmo de longe o amor deles multiplicam. Eles são pessoas evoluídas.
Tanto Klebber quanto Camila também comentaram na publicação sobre os comentários negativos: "Nossa, quanta gente desocupada nos comentários.