Bruno Gagliasso aparece careca, com vários quilos a menos e estado chama atenção: ‘Só o pó da rabiola’
11/04/2024

PUBLICIDADE

O ator Bruno Gagliasso surpreendeu seus fãs ao adotar uma transformação radical em seu visual recentemente. O artista, de 41 anos, compartilhou imagens nas redes sociais, revelando uma aparência careca e sem sobrancelhas, além de exibir uma significativa perda de peso.

Essa mudança drástica chamou a atenção, gerando grande repercussão entre seus seguidores. No entanto, a alteração não foi por mero capricho pessoal ou por alguma doença, mas sim uma preparação para seu novo papel no filme

PUBLICIDADE

Por um Fio, cujas filmagens foram concluídas recentemente.

Bruno Gagliasso muda visual drasticamente

Adaptado do livro de Drauzio Varella com o mesmo título, o filme retrata uma história pessoal marcante do médico oncologista, envolvendo a luta contra o câncer de seu irmão mais novo, Fernando. A transformação visual de Bruno Gagliasso tem o objetivo de aumentar a profundidade e autenticidade à sua interpretação.

PUBLICIDADE

No filme, Rômulo Estrela assumirá o papel do conhecido médico brasileiro, que já apresentou diversos quadros no Fantástico, na Globo. Bruno Gagliasso dará vida ao seu irmão, Fernando Varella, um colaborador incansável na luta contra o câncer, até sua trágica perda.

Essa representação exigiu uma transformação significativa por parte do marido de Giovanna Ewbank, que teve que emagrecer cerca de 14 quilos para se adequar ao papel.

PUBLICIDADE

Os seguidores do ator comentaram sobre a nova aparência do artista.

Fãs de Bruno Gagliasso comentam sobre aparência

Na publicação feita pelo ator, alguns seguidores notaram a perda de peso. “Nossa gente como ele ficou “diferente”… Só o pó da rabiola”, disse um internauta. Já outro fã de Bruno Gagliasso disse que ele se parece com Lorde Voldemort, da franquia Harry Potter.

PUBLICIDADE

AD
Artigo