O cantor tomou uma nova decisão sobre a herança do seu filho com a cantora Marília Mendonça, o pequeno Léo de cinco anos. Murilo tomou esta decisão algumas semanas após ter conseguido, de forma provisória, a guarda unilateral do seu filho.
De acordo com o colunista Ricard0 Feltrin, decidiu pedir que seja realizada auditoria da herança do menino Léo. “O Murilo decidiu entrar com o pedido para fazer…uma dev4ssa seria a palavra talvez? Em tudo que caiu na conta do filho dele, do Léo, a partir do momento que a Marília m0rre”, disse Ricardo.
Ele ainda continuou e destacou que Murilo quer que seja feito um levantamento de toda a herança de Léo. “Depois que a Marília m0rre, o Murilo permite que a Dona Ruth, que é avó materna, ficasse cuidando do filho. Há algumas semanas ele decidiu pedir a guarda unilateral. Murilo pediu para fazer o levantamento de tudo que caiu na conta”.
Os ganhos de Léo vem de uma empresa que Marília Mendonça criou com Dona Ruth para a administração das suas músicas. Marília tinha 60% desta empresa, e Ruth tem 40%. Desta forma, os 60% agora são de Léo.
O artigo não está concluído, clique na próxima página para continuar