Tragédia no México: colisão entre ônibus e trailer deixa pelo menos 19 mortos e 22 feridos em Sinaloa
01/02/2024

PUBLICIDADE

Grave acidente entre ônibus e trailer deixa mais de uma dezena de mortos no México Um trágico acidente envolvendo um ônibus e um trailer resultou em uma grande tragédia, deixando mais de uma dezena de mortos e vários feridos.

O incidente ocorreu nesta terça-feira (30) no estado de Sinaloa, localizado no noroeste do México.

De acordo com as autoridades, o acidente aconteceu em uma estrada de duas pistas próxima ao município de Elota.

O ônibus de dois andares levava 47 passageiros quando colidiu frontalmente com o trailer, resultando em um incêndio completo.

Até o momento, foram confirmadas 19 mortes, mas a identificação dos corpos está enfrentando dificuldades devido ao estado de carbonização.

PUBLICIDADE

As autoridades informaram que outras 22 pessoas ficaram feridas, mas já receberam alta após receberem tratamento médico.

A promotora-geral do estado, Sara Quiñónez, explicou em um vídeo divulgado nas redes sociais que as causas do acidente estão sendo investigadas. Ela ressaltou que divulgarão os dados das vítimas fatais assim que forem identificadas.

O ônibus partiu da cidade de Guadalajara, no estado de Jalisco, com destino a Los Mochis, em Sinaloa. As autoridades estão trabalhando para esclarecer as circunstâncias que levaram a essa terrível tragédia.

PUBLICIDADE

AD
Artigo