BBB24: esposa de Davi abre o jogo sobre fim de relacionamento e ciúmes de Isabelle
21/02/2024

PUBLICIDADE

Na noite da última segunda-feira (19), o PodZé, podcast do canal BNewsTV, no YouTube, publicou a participação de Mani Reggo, esposa de Davi do BBB24, na atração. Entre outros temas, Mani falou da relação do brother com Isabelle Cunhã na casa mais vigiada do Brasil.

Ao podcast, a esposa do brother revelou que, antes da entrada do marido no reality, ela afirmou a Davi que, caso ele quisesse ficar solteiro

PUBLICIDADE

, ele poderia. De acordo com Mani, seu pedido para o marido era que ele não a envergonhasse durante sua participação no reality show. Quando questionada sobre o que seria envergonhá-la, Mani explicou que seria ficar com outras pessoas, expondo a esposa. Como resposta, a mulher comentou que Davi afirmou que entraria e sairia casado do Big Brother.

O apresentador do podcast questionou a Mani se ela teria medo de que o marido a traísse na casa, e a esposa afirmou que se preocupava, apesar de ter dado a opção do brother entrar solteiro no reality.

PUBLICIDADE

Além disso, Mani foi questionada sobre a relação do marido com Isabelle, e afirmou que não possui ciúmes da sister, já que a relação dos dois não passa de amizade e o brother já afirmou, diversas vezes na casa, que ama a esposa.

Possibilidade do fim do relacionamento

Mani comentou sobre a possibilidade do fim do relacionamento com o marido caso sua relação com Cunhã mudasse de comportamento. “Se ao decorrer do programa algo for para um lugar que não tem que ir, minha vida vai continuar, gente”

PUBLICIDADE

, afirmou.

Davi teria tentado beijar Isabelle

Nas últimas semanas, circulou, na Internet, um vídeo em que Davi possivelmente tentaria beijar Isabelle. No vídeo, o motorista de aplicativo faz carinhos nas bochechas da sister, enquanto ela abaixa a cabeça.

PUBLICIDADE

AD
Artigo