BBB24: Lucas Henrique perde a linha e expõe relação íntima com a esposa: ‘ela dá até o c*’ .... Ver mais
29/02/2024

PUBLICIDADE

Confinado no reality show BBB24 ( Big Brother Brasil 2024), exibido pela Rede Globo, Lucas Henrique, o Buda, polemizou ao expor detalhes da intimidade com a sua esposa. A polêmica aconteceu durante uma conversa dentro da casa mais vigiada do país que contou com as participações de competidores como Yasmin Brunet, Giovanna Pitel, Rodriguinho e Leidy Elin.

Na oportunidade, os brothers conversavam entre si sobre as coisas que levam a mulher à felicidade dentro de um relacionamento.

PUBLICIDADE

Em determinado momento, o capoeirista soltou uma pérola daquelas, causando perplexidade nos colegas de confinamento.

Lucas Henrique dispara comentário polêmico sobre esposa no BBB24 

Rodriguinho foi quem deu início ao assunto. De acordo com o pagodeiro, quando a mulher está feliz dentro de um relacionamento, "coisas mágicas acontecem" na vida do casal. Logo, ele quis saber dos colegas o que poderia levar felicidade a uma mulher. "Quando sua mulher está feliz, coisas mágicas acontecem.

PUBLICIDADE

O que acontece quando sua mulher está feliz?", questionou ele.

Com a palavra, Lucas Henrique polemizou ao dizer que, quando a própria mulher está feliz, ela chega a ousar na criatividade com ele entre quatro paredes. "P****, ela dá até o c*", disparou. Rodriguinho não escondeu o espanto: "o cara acabou com a magia".

Lucas Henrique se arrepende do que disse 

Pouquíssimos segundos após a fala polêmica, Lucas Henrique parece ter ficado arrependido do que disse.

PUBLICIDADE

"Eu estou brincando!", garantiu ele. Porém, Leidy Elin deu uma alfinetada, mencionando um ditado popular no qual "toda brincadeira tem um fundo de verdade". Ainda constrangido do que acabara de dizer, Buda, em rede nacional, pediu perdão à companheira: "Amor, tô brincando…".

PUBLICIDADE

AD
Artigo