Brunna Gonçalves vai às pressas para hospital por conta de alergia a picada de mosquito: 'Não consigo pisar no chão de tanta dor'
08/01/2024

PUBLICIDADE

Brunna Gonçalves precisou ir ao hospital, no último sábado (06), devido a fortes dores causadas pela sua alergia a picada de mosquito. A mulher de Ludmilla contou que ela nem conseguia pisar no chão de tanta dor e chegou a ser internada para receber medicamentos na veia.

A bailarina surgiu nos stories do seu perfil no Instagram para revelar: "Gente, tive que vir ao médico, porque meu pé está doendo demais. Eu preciso ver essa minha alergia a [picada de] mosquito. Está doendo muito, eu não consigo nem andar".

Já internada, ela contou: "Tentei segurar o dia inteiro, mas não dá. Tive que vir ao médico. Estou aqui, esperando minha medicação chegar, porque meu pé está doendo... Vocês não estão entendendo. Não consigo nem pisar no chão de tanta dor que estou sentindo. Surreal".

PUBLICIDADE

Brunna Gonçalves mostra estado do pé inchado por conta de picada de mosquito

Em seguida, a ex-BBB mostrou o inchaço no seu pé. Ela ainda contou que a médica que a atendeu reconheceu a mesma e admitiu ter visto seus stories. Acontece que a profissional mora no mesmo condomínio que Gonçalves e já sabia do estado dela, por acompanhá-la nas redes sociais.

PUBLICIDADE

AD
Artigo