Brunna Gonçalves exalta apoio à distância Ludmilla durante Carnaval: 'Sempre comigo'
05/02/2024

PUBLICIDADE

Brunna Gonçalves mostrou seu samba no pé durante o ensaio técnico da Beija-Flor neste sábado (3), na Marquês da Sapucaí, no Rio de Janeiro. A dançarina e ex-BBB desfila como musa no Carnaval 2024.

"Tem que ter samba no pé. Tem aquela cobrança, mas me preparei muito para isso, meses. vai dar tudo certo", disse ela, que recentemente mostrou as bolhas nos pés de tanto sambar. "Sou bailarina, mas o samba é um talento à parte. Fiz bastante aula para me aperfeiçoar", explicou.

Com um look cheio de pedraria, Brunna deu alguns spoilers do que vestirá no desfile: "A fantasia é linda, perfeita, impecável".

Quando não está ao lado da mulher, Ludmilla, Brunna contou que sempre recebe o carinho dela via WhatsApp. A cantora gosta de acompanhar cada detalhe da preparação da dançarina para o Carnaval.

PUBLICIDADE

"Ela está trabalhando, mas está sempre comigo pelo WhatsApp. Ela pede fotos e vídeos porque gosta de acompanhar tudo. No desfile ela vai me ver", contou Brunna, que faz um malabarismo para conciliar sua agenda com a da mulher.

"Ontem trabalhei, a gente se encontra poucas horas. Hoje a gente só vai se encontrar de madrugada. Esse ano minha agenda está uma loucura, mas amo trabalhar e depois a gente mata saudade", disse.

PUBLICIDADE

AD
Artigo