Em pleno Dia dos Pais, acaba de ser Confirmado a pior notícia sobre BOLSONARO, Infelizmente ele foi pre… Ver Mais
15/08/2023

PUBLICIDADE

O último domingo ficará presente na cabeça de muitas pessoas por conta de se tratar do dia em que se comemora o ‘Dia dos Pais’ em todo o país. Por fim, veja ainda nesta notícia onde em pleno dia dos pais notícia veio a tona envolvendo o ex-presidente do Brasil.

E com isso, em meio as muitas comemorações em uma data muito importante, ainda sim, o país acabou se deparando com uma surpresa após notícia do ex-presidente vir a tona.

PUBLICIDADE

Estamos falando do ex-presidente Jair Messias Bolsonaro (PL), que comandou o país nos últimos anos e não conseguiu sua reeleição no ano passado.

Confira a seguir a notícia que veio a tona envolvendo o ex-presidente do Brasil, chocando muitas pessoas na web.

Em pleno Dia dos Pais notícia veio a tona

PUBLICIDADE

Entretanto, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), contou sobre sua prisão do tenente Mauro Cid, o seu ex-ajudante de ordem.

Com isso, teve o objetivo de forçar um tipo de delação premiada. Toda a afirmação em uma entrevista concedia a um portal bolsonarista, durante o último domingo (13/08).

Contudo, o canal não chegou a informar quando o ex-presidente gravou a entrevista. Porém, ainda não se sabe se foi antes ou depois da operação que a Polícia Federal realizou sobre um possível esquema de desvio de jóias.

PUBLICIDADE

Portanto, segundo Bolsonaro, contou que não concorda com a prisão preventiva de Mauro Cid, seu próprio ex-auxiliar. Vale deixar frisado que a justiça decretou a prisão de Mauro Cid ainda em maio deste ano de 2023, após a operação contra esquema de fraude de vacina.

Além disso, se envolveu na operação, o ex-presidente da República junto com sua própria filha, Laura Bolsonaro.

Todavia, ainda na opinião de Jair Bolsonaro (PL), o intuito da prisão é conseguir forçar um tipo de delação premiada.

PUBLICIDADE

Com isso, além de Mauro Cid, o ex-presidente chegou a citar a prisão de Luis Marcos Reis, sargento que foi detido no mesmo caso.

Por fim, confira no vídeo a seguir mais detalhes sobre o caso.

PUBLICIDADE

AD
Artigo