Ludmilla compra igreja evangélica e faz pastora chorar: “Eu estou muito feliz”
31/01/2024

PUBLICIDADE

A cantora Ludmilla mostrou sua generosidade ao comprar uma igreja no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio, nesta segunda-feira (29). A pastora Adriana Pereira, que lidera o templo, ficou emocionada e agradeceu a surpresa. A mulher da cantora, Brunna Gonçalves, compartilhou o vídeo do momento e elogiou a amada.

Na publicação, Brunna contou que Ludmilla já tinha equipado a igreja com um som de alta tecnologia e que realizou o sonho de comprar o local. “Todos conhecem a Ludmilla, mas poucos têm a dimensão do que é o coração dela e, principalmente, da sua fé e conexão dela com Deus. Ao ponto de gerar surpresas como essa. Isso não é nada perto do que Ele faz nela e através dela. A medida como Deus a surpreende, vejo que ela também busca fazer ainda mais pela obra Dele”, escreveu Brunna.

PUBLICIDADE

Brunna também se declarou para a amada. “Vocês têm noção do que é isso? É amar ao próximo mais do que a si mesmo e fazer com que a mensagem de Deus nunca deixe de ser alcançada por todos. Mais que isso, amar a Deus acima de qualquer coisa, razão ou circunstâncias. Cada dia mais me orgulho de você”, completou ela.

Ludmilla também se manifestou sobre a compra da igreja em sua rede social. “Estou muito feliz”, disse ela, ao repostar a publicação da mulher. Em seguida, ela comentou: “Estou tão feliz que consegui comprar uma igreja para o meu Deus. Pastora Adriana Pereira vai macetar. A igreja fica no Recreio dos Bandeirantes”. Em uma live no Instagram, a pastora comemorou. “A Ludmilla deu uma igreja pra Deus”.

PUBLICIDADE

AD
Artigo