Marvvila confirma briga com Ludmilla: 'Coisas muito chatas'
06/02/2024

PUBLICIDADE

Marvvila, de 24 anos, confirmou o atrito que teve como Ludmilla, de 28, mas a ex-BBB disse que prefere focar nas coisas boas que viveram quando ainda eram amigas. Em entrevista, a cantora afirmou que foi chamada pela própria funkeira para cantar na casa dela e ficaram amigas ali.

"São tantas coisas, que prefiro não abrir tanto", disse a cantora no podcast Tá Benito. "Eu a conheci porque ela me seguiu e me chamou para cantar na casa dela, nem tinha pagode ainda. Cantei, ali nasceu uma amizade. Ela sempre gostou muito de pagode, cantava na casa dela, rolava muito pagode lá. Nesse tempo, sempre cantava pagode na casa dela e em vários lugares, mas sempre descontraído".

Quando Ludmilla decidiu lançar seu projeto de pagode, Marvvila foi convidada para participar. "Já fazia pagode, mas não tinha nenhuma música autoral. A primeira de pagode autoral foi no projeto. Depois acabou não existindo mais, não tem mais nas plataformas, mas gravei meu primeiro pagode meu sozinha, que foi Dizendo por Dizer, que foi lindo, deu tudo certo", comentou a artista.

PUBLICIDADE

A dona do hit Rainha da Favela gravou com a ex-BBB a música Não é por Maldade. A faixa integrou o EP Numanice lançado em 2020, mas a música foi retirada de forma repentina das plataformas digitais. Neste mesmo período, fãs notaram que as cantoras pararam se seguir nas redes sociais.

Quando Ludmilla lançou uma versão ao vivo do Numanice, ela chamou Bruno Cardoso, vocalista do Sorriso Maroto, para regravar a música que a princípio cantou com Marvvila. A ex-BBB disse que essa história ainda dói, mas não quis explicar o que de fato aconteceu. Na época, houve rumores de que a mulher de Brunna Gonçalves ficou incomodada com a atenção que Marvvila começou a receber da gravadora. A história, no entanto, não foi confirmada por elas.

"A gente teve nossa época juntas, foi bem legal. Também tiveram coisas muito chatas. Cada uma fazendo seu trabalho, está tudo certo, Numanice é lindo, bato palma, amo as músicas e vida que segue", comentou a cantora, que acredita que não será convidada novamente por Ludmilla para elas cantarem juntas como nos velhos tempos.

PUBLICIDADE

AD
Artigo