[ URGENTE ] Tragédia na BR-470: Grave acident3 acaba de deixar vári0s m0rtos e rastr0 de destruiçã0 em...veja mais
25/08/2023

PUBLICIDADE

No último domingo (20), uma tragédia abalou o Vale do Itajaí, mais precisamente na rodovia BR-470, próximo à cidade de Ascurra, no interior do estado de Santa Catarina.

O trágico acidente envolveu dois veículos, resultando em duas vítimas fatais, de acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC). Além das perdas irreparáveis, outras duas pessoas ficaram feridas no incidente.

PUBLICIDADE

As equipes de resgate responderam prontamente ao chamado de socorro. Os Bombeiros Voluntários de Ascurra e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Indaial (SC) já estavam no local quando os socorristas do Corpo de Bombeiros chegaram, coordenando o resgate e prestando assistência às vítimas.

No Volkswagen UP envolvido no acidente, o motorista apresentava um estado estável e foi levado para uma unidade de saúde em Indaial (SC).

PUBLICIDADE

No Chevrolet Onix, o segundo veículo envolvido, havia um total de três vítimas.

Infelizmente, tanto o condutor quanto a passageira que estava no banco de trás não resistiram às lesões. A terceira vítima, uma mulher adulta, estava em estado estável, mas sofria de uma fratura no braço esquerdo, uma lesão na perna esquerda e um ferimento no rosto. A tragédia deixou um rastro de luto na região e continua sendo investigada pelas autoridades competentes.

PUBLICIDADE

AD
Artigo