Davi fica no quase mais uma vez, perde Prova do Líder e corre grande risco no BBB24
15/03/2024

PUBLICIDADE

Davi enfrentou mais uma dura derrota na casa do BBB24, dessa vez na final da Prova do Líder, disputada durante o programa ao vivo desta quinta-feira (14). Após uma disputa acirrada com Giovanna, Davi foi derrotado na última etapa, que exigiu sorte, após as duas primeiras etapas terem sido de agilidade.

Essa não foi a primeira vez que Davi se viu próximo da liderança e acabou sendo superado. Na semana anterior, ele travou uma batalha intensa na prova de resistência contra Beatriz, que durou mais de 15 horas, mas acabou perdendo.

PUBLICIDADE

Davi pode ir ao paredão

Com a derrota na prova e a proximidade da formação do próximo paredão, Davi se vê em uma situação delicada. Giovanna, como líder da semana, terá o poder de indicar cinco pessoas para o Na Mira do Líder, e Davi é visto como um dos principais alvos.

Caso esteja na mira, mas não seja indicado diretamente ao paredão, Davi ainda corre o risco de ser votado pela casa durante a votação aberta, onde mais um participante do grupo indicado por Giovanna será colocado na berlinda.

PUBLICIDADE

Essa, aliás, é uma das novidades da semana.

Quarto Fada pode estar em peso no paredão desta semana do BBB24

Dessa forma, Davi enfrenta mais uma semana de tensão e incerteza sobre seu futuro no jogo, enquanto seus adversários se preparam para a votação que definirá os próximos emparedados. O paredão desta semana pode ter dois ou três integrantes do grupo Fada. Resta saber quem serão os cinco indicados por Giovanna para Na Mira do Líder. O BBB24 conta com 12 participantes na briga pelo prêmio milionário.

PUBLICIDADE

AD
Artigo