Davi rompe o silêncio sobre Mani e confirma o que muitos já imaginavam: ‘Essa situação que está repercutindo’
19/04/2024

PUBLICIDADE

Desde que foi anunciado como o grande campeão do BBB24 e deixou o confinamento do reality show, Davi acabou se tornando alvo de questionamentos, por supostamente ainda não ter se encontrado com a esposa/namorada. Em meio à polêmica, o baiano usou as redes sociais e rompeu o silêncio sobre Mani Rêgo.

Em vídeo publicado nos stories do Instagram nesta sexta-feira (19), Davi se pronunciou sobre polêmica envolvendo seu relacionamento com Mani e confirmou o que muitos já imaginavam.

PUBLICIDADE

Segundo ele, os dois já se encontraram e só não estão tendo muito tempo juntos, por conta do trabalho.

Davi fala sobre relacionamento com Mani

Após muitos fãs apontarem que Davi já teria encontrado Mani e não havia surgido diante do público com a namorada por conta da agenda corrida pós BBB24, o campeão do reality show deixou claro que está com inúmeros compromissos, mas já encontrou Mani.

PUBLICIDADE

“Essa situação que está repercutindo nas redes sociais, falando de mim e da minha namorada… Já vi minha namorada”, declarou o campeão do BBB24. Davi informou aos fãs que tirou um tempinho com Mani, que beijou e abraçou a companheira após deixar o confinamento do reality show e espantou boatos sobre separação do casal. “Está tudo certo”, garantiu ele.

Compromissos após vencer o BBB24

PUBLICIDADE

Campeão do BBB24, Davi segue cheio de compromissos após deixar a casa mais vigiada do país. Gravando um documentário sobre sua vida e cumprindo a agenda de trabalhos, o baiano afirmou que tudo está muito corrido nos últimos dias. “Estou muito apertado”, desabafou ele.

PUBLICIDADE

AD
Artigo