BBB24: Afiliada do SBT dá tombo na Globo concede mansão à mãe de Davi: ‘Quanto tempo eu não durmo numa cama…’
08/03/2024

PUBLICIDADE

Elisângela Brito, mãe do motorista de aplicativo Davi, que tem ganhado destaque com sua participação no reality show BBB24 ( Big Brother Brasil 2024), exibido pela Rede Globo, foi surpreendida com um emocionante presente. A TV Aratu, afiliada do SBT e concorrente da Vênus Platinada, proporcionou à família um novo lar.

A emissora alugou um apartamento todo mobiliado em um condomínio de luxo na cidade de Salvador, Bahia, onde Elisângela Brito já residia.

PUBLICIDADE

O momento da entrega das chaves foi televisionado, mostrando a emoção da mulher e de suas outras duas filhas, Duda e Raquel, ao entrarem no novo apartamento.

Elisângela Brito e filhas se emocionam com presente 

Visivelmente emocionada e chorando diante das câmeras, Elisângela Brito compartilhou que não se lembrava da última vez que havia dormido em uma cama, revelando que, anteriormente, dormia no chão de sua antiga casa. A nova moradia representa um grande alívio para a família, que vivia em constante medo devido ao risco de desmoronamento da antiga residência, localizada em uma área de perigo geográfico.

PUBLICIDADE

"Meu Deus, quanto tempo eu não durmo numa cama. Você sabe quanto tempo eu durmo no chão? Eu vou dormir numa cama sem ter medo do barraco despencar quando chover. Eu subo 170 degraus para chegar em casa, e agora vou de elevador", emocionou-se ela.

Raquel, uma das filhas de Elisângela, também se emocionou, dizendo estar vivendo um verdadeiro sonho com a mudança para o novo endereço. "Um luxo. Aqui é uma mansão.

PUBLICIDADE

Estou vivendo um sonho", comemorou.

Afiliada do SBT custeará novo endereço até saída de Davi do BBB24 

O apartamento, que possui dois quartos, sendo um deles uma suíte, vem completamente mobiliado, incluindo eletrodomésticos como máquinas de lavar e secar roupa, geladeira, camas, móveis, smart TV, ar-condicionado e armários cheios de alimentos. A TV Aratu se responsabilizou pelos aluguéis do imóvel até que Davi Brito deixe o BBB24.

PUBLICIDADE

AD
Artigo