Bruna Marquezine pede o fim do BBB24 após fake news envolvendo seu nome e diz se está torcendo para o Davi
05/03/2024

PUBLICIDADE

Davi está enfrentando mais um paredão no BBB24 e, nas redes sociais, muitos internautas querendo ver o baiano sendo eliminado. Alguns inclusive começaram a divulgar uma fake news, onde Bruna Marquezine diz estar na torcida para o brother deixar o reality.

Assim que a atriz tomou conhecimento desta fake news envolvendo seu nome, usou as redes sociais para avisar que não deu nenhum depoimento pedindo a eliminação do motorista de aplicativo.

PUBLICIDADE

Mas ela não disse que está na torcida por Davi.

Na fake news que viralizou nas redes sociais, a famosa diz: "Já que pediram meu posicionamento, sou totalmente #ForaDavi". Mas Bruna deixou claro que não falou nada disso.

Bruna Marquezine disse que não vê a hora do BBB24 chegar ao fim

A atriz ainda avisou que sua torcida este ano é para que o BBB24 termine logo. "Isso é fake. Minha torcida é pra esse BBB acabar", declarou Bruna, para surpresa de muitos internautas.

PUBLICIDADE

Davi Brito já afirmou no BBB24 que não faz ideia de quem seja Bruna Marquezine. Esta declaração do baiano acabou surpreendendo o público e na internet muitos disseram que isso poderia ser uma estratégia dele.

Sister disse que muitos a acham parecida com a famosa atriz

Alane estava na piscina conversando com alguns colegas de confinamento, quando disse que muitas pessoas a acham parecida com Bruna Marquezine. A sister contou que antes de importava com isso, pois também quer ser atriz, mas afirmou que hoje em dia não importa mais com estas comparações.

Davi perguntou quem era Bruna Marquezine e chocou o público, já que é uma das mais famosas atrizes brasileiras. 

PUBLICIDADE

AD
Artigo