BBB 24: Yasmin Brunet chora ao falar sobre amizade com Wanessa e questiona parceria no jogo: “Ela não é minha aliada”; assista
05/02/2024

PUBLICIDADE

Yasmin Brunet desabafou sobre sua parceria com Wanessa Camargo no "BBB 24" e expressou sua preocupação com o posicionamento da cantora no jogo. Em conversa com Lucas Henrique, a modelo se mostrou frustrada com a atitude de Wanessa de tentar agradar a todos os participantes.

Ela explicou que não quer que Wanessa fique contra alguém, mas também não precisa agradar a todos. Yasmin se sente insegura como aliada número um de Wanessa e acredita que a cantora não escolheu um lado claro no jogo.

Durante a conversa, Yasmin ficou muito emocionada e confessou que se sente sozinha no jogo. Lucas Henrique observou que Wanessa terá dificuldades se um dia se tornar líder, pois teria que indicar quatro pessoas ao Paredão.

Yasmin revelou que ouviu Wanessa mencionar que seus alvos seriam Davi e Bin, o que a fez questionar a lealdade da cantora. Ela afirmou que se sente decepcionada com a amiga. No entanto, Wanessa negou ser amiga de todos e explicou que é educada com todos os participantes.

PUBLICIDADE

Yasmin cobrou que Wanessa escolha um lado e alertou que não é possível ser amiga de todo mundo. As duas se desentenderam novamente sobre suas estratégias no jogo.

Yasmin expressou que é difícil ser aliada de alguém que não tem um lado claro. Wanessa justificou que vê o jogo do Big Brother como a vida real e não consegue ser contra as pessoas. As duas tentaram chegar a um acordo, mas continuaram discordando.

PUBLICIDADE

AD
Artigo