Grávida, Virginia Fonseca fala de ciúme e traição: ‘Cada um segue sua vida’ .... Ver mais
26/02/2024

PUBLICIDADE

Virgínia Fonseca e Zé Felipe são um dos casais mais badalados do momento. Pais de Maria Alice e a espera da segunda filha, Maria Flor, os dois demonstram muita parceria e bom entrosamento, trabalhando juntos em algumas parcerias musicais e aparecendo um, na rede social do outro, como sendo uma família feliz.

O casal do momento

Os dois famosos engataram em um relacionamento muito rapidamente. Eles começaram a namorar, foram morar juntos e engravidaram da primeira filha em um espaço de alguns meses.

PUBLICIDADE

Os dois se casaram em uma cerimônia discreta, em casa, apenas com parentes e amigos próximos.

Em um dos vídeos que Virgínia publicou em seu canal do YouTube ela abriu uma caixinha de perguntas, onde foi questionada sobre sentir ciúmes de Zé Felipe quando ele vai fazer seus shows pelo Brasil. Sem papas na língua, a influenciadora desabafou e disse que não sente ciúmes.

Ela afirmou que não gosta de sentir ciúme

Segundo Virgínia, sentir ciúme para ela é algo que a desgasta muito, pois, ela fica sem controle e perde a noção de quem ela é de verdade.

PUBLICIDADE

“Me transformo, viro uma pessoa que não gosto e ajo de maneiras que depois me arrependo”, disse ela, que completou afirmando que se sentir ciúme vai acabar privando o marido de fazer o que ele gosta de fazer.

A loira afirmou que não pode sentir ciúmes do trabalho dele, assim como ele também não sente ciúmes das coisas que ela posta nos stories, afinal, os dois estão trabalhando. Ela também afirmou que sabe que existem mulheres que são atiradas, mas que não dá para controlar as outras pessoas.

PUBLICIDADE

“Não tem como controlar as outras pessoas, e não vou controlar Zé Felipe”, disse ela em outro trecho de sua fala.

Virgínia ainda terminou dizendo que Zé Felipe sabe o que faz e que não tem motivo para sentir ciúmes, pois ela sabe que seu marido tem a consciência de que se quiser continuar com a família, precisa estar alinhado com a esposa. “Quando ele não quiser mais, ele vai falar para mim e está tudo certo, cada um segue sua vida. Mas ele tem que ter consciência do que faz, e não eu”, disse ela que completou dizendo que se ficar enciumada por qualquer coisa vai acabar morrendo.

PUBLICIDADE

AD
Artigo