Neste sábado (20), Rodriguinho vem soltando o verbo no BBB 24. Depois de por falas contra Yasmin Brunet e do reality, o cantor minimizou as carreiras de colegas de confinamento.
Em conversa com Nizam, na manhã deste sábado, o pagodeiro, que , ironizou a carreira de MC Bin Laden e Wanessa Camargo. Os três integrantes do Camarote têm carreiras musicais.
No bate-papo com seu aliado, que , o cantor, que fazia parte do grupo Os Travessos, exaltou a sua própria trajetória na música.
“Eu trabalho com música, então, não aguento mais música”, disse Rodriguinho durante uma conversa com Nizam. O cantor mostrou não estar confortável com outros cantores, fato disso é seu comportamento nas festas, onde fica sentado durante os shows do convidados.
Após o comentário do pagodeiro, Nizam tentou minimizar a fala do aliado e mostrou que não gostou muito.
Foi a partir disso que o ex-Os Travessos ironizou o trabalho dos colegas de confinamento. “Mas eles são crianças, eu não sou”, minimizou Rodriguinho para o aliado.
Aparentemente em choque, Nizam seguiu tentando defender a filha de Zezé Di Camargo. “A Wanessa Camargo não, né, mano”, pontuou o representante comercial.
A cantora tem 41 anos.
Apesar do comentário do amigo, Rodriguinho tentou se defender da acusação de Nizam. Sem mudar de opinião, o cantor destacou ter mais tempo de carreira do que Wanessa Camargo.
Segundo o pagodeiro, além de cantar, ele também produz artistas.
Marcus Vinícius entrou na conversa dos dois e questionou a quantidade de shows que Rodriguinho estava fazendo por mês. O comissário de voo, inclusive, ficou surpreso com a resposta.
“Mas tu faz 20 shows por mês? Achei que tava numa fase que faria menos”, disse Marcus. “Eu queria, gostaria de fazer bem menos shows.