Após deixar equipe artística, ex-produtor de Luísa Sonza se pronuncia sobre ‘soberba’ da cantora .... Ver mais
06/03/2024

PUBLICIDADE

Ex-diretor artístico de Luísa Sonza, Lucas Pinho usou as redes sociais, na última quarta-feira, 31, para comentar os rumores acerca de seu pedido de demissão da equipe.

Segundo boatos, Lucas teria deixado a produção artística devido a uma postura supostamente soberba da cantora.

Recentemente, Sonza virou notícia após vir à tona um suposto ataque de estrelismo dela com sua equipe.

Através dos Stories de seu Instagram, Lucas negou que os motivos que o levaram a pedir demissão sejam os mesmos que circularam na mídia.

PUBLICIDADE

"Quando eu saí da equipe da Luísa Sonza, quando eu me desliguei desse trabalho, surgiu um monte de reportagem falando que a gente brigou no The Town, que eu tive um pico de estresse", iniciou ele em seu relato.

"E agora, está saindo de novo reportagens falando do comportamento dela com a equipe, de como ela é com a equipe, de ataques de estrelismo. Vim aqui pra dizer que não tem nada disso. Isso é uma mentira", disparou ele em vídeo.

PUBLICIDADE

"Minha saída da equipe não está relacionada ao comportamento dela. Minha saída ocorreu porque eu quis voltar ao Rio de Janeiro, estava sentindo saudades da minha família e amigos", garantiu o diretor.

Lucas Pinho finalizou agradecendo Luiza Sonza pela oportunidade.

"Tenho muito respeito e gratidão. Então, então não vejo motivo para ficarem criando história dizendo que a Luísa é isso ou aquilo. Quem conhece a carreira da Luísa sabe o quanto ela foi atacada e o quanto é atacada, diminuída o tempo todo", declarou ele.

PUBLICIDADE

AD
Artigo