No BBB24, Yasmin Brunet cai no choro após desistência de Vanessa Lopes: ‘Acho que ela está mal’
20/01/2024

PUBLICIDADE

Yasmin Brunet se sentiu mal e chorou após Vanessa Lopes ter apertado o botão da desistência do BBB24, na sexta-feira (19). Após a saída da tiktoker, a modelo não conseguiu conter a emoção, destacando que deveria ter apoiado mais a jovem dentro do confinamento.

A loira foi tranquilizada por Wanessa Camargo, que logo questionou a filha de Luiza Brunet se ela conhecia Lopes fora do confinamento da Globo. Neste momento, Yasmin enfatizou que não conhecia e não era amiga da tiktoker fora da casa. “Seu coração é lindo, amiga”, enfatizou a filha de Zezé di Camargo ao confortar a modelo.

Camargo destacou ainda que no dia anterior ela e Brunet estavam prestando apoio à Vanessa Lopes. “Você não foi mágoa, você foi amor”, pontuou a cantora, enquanto a modelo continuava chorando e mexendo na pulseira que ganhou da tiktoker.

PUBLICIDADE

Yasmin Brunet diz que Vanessa Lopes deve estar mal

Antes de cair no choro por conta da saída de Vanessa Lopes, Yasmin Brunet chegou a comentar sobre a atitude da sister em apertar o botão da desistência. “Acho que ela está mal, mal”, disparou a modelo, destacando que pela manhã a tiktoker parecia estar ótima.

MC Bin Laden cai no choro com saída de Vanessa Lopes

Além de Yasmin Brunet, quem também não conteve às lágrimas com a saída da tiktoker foi MC Bin Laden, que iniciou o programa muito próximo da influenciadora digital. No entanto, mesmo sofrendo pelo mesmo motivo, Yasmin e Bin se mantiveram distantes um do outro, já que haviam se desentendido pouco tempo antes da desistência de Vanessa.

PUBLICIDADE

AD
Artigo