Esposa de Davi ganha fama, realiza ensaio fotográfico e cobra cachê similar à campeã do ‘BBB’
22/04/2024

PUBLICIDADE

Mani Rego, esposa de Davi Brito do Big Brother Brasil, realizou seu primeiro trabalho como modelo. O ensaio fotográfico aconteceu na Feira de São Joaquim, em Salvador, um lugar que tem um valor sentimental para ela, pois foi lá que ela conseguiu seu primeiro emprego. Para o ensaio, Mani optou por um look da renomada marca baiana Meninos Rei, dirigida pelos irmãos Junior e Céu Rocha.

Além de ser proprietária de uma barraca de lanches na periferia de Salvador, Mani agora também é uma

PUBLICIDADE

influenciadora digital, aproveitando sua popularidade para aumentar seus ganhos. O sucesso da microempresa pode ser quantificado: Mani tem atualmente 1,8 milhão de seguidores no Instagram e cobra uma taxa semelhante à de outras celebridades da internet por suas publicações patrocinadas.

Mani Rego faz ensaio fotográfico

A companheira de Davi, confinado no BBB 24

PUBLICIDADE

, cobra entre R$ 40 mil e R$ 50 mil por postagem. Essa taxa é comparável à de influenciadores famosos como Camila Loures (19,5 milhões de seguidores) e Lucas Guedez (6,6 milhões). Esse também foi o valor que Gleici Damasceno pediu após vencer o BBB 18.

O sucesso de Mani é tão expressivo que ela realizou uma grande campanha para uma instituição financeira e pode até ganhar seu próprio programa de TV.

PUBLICIDADE

Ela recebeu ofertas de emissoras locais e está avaliando as propostas, conforme informado por sua assessora de imprensa.

Esposa de Davi, do BBB 24, utiliza a fama para monetizar

Em meio a esta nova fase empolgante, Mani gravou seu primeiro comercial para uma loja de marcas variadas ao lado de sua mãe e irmã, e tem fechado acordos com grandes empresas. Uma dessas parcerias é com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). A baiana também assinou um contrato lucrativo para realizar uma campanha publicitária de âmbito nacional para uma instituição financeira.

PUBLICIDADE

AD
Artigo