Após desistência do BBB, Vanessa Lopes conta tudo pela primeira vez ao Fantástico: ‘tive um quadro psicótico’
19/02/2024

PUBLICIDADE

Neste domingo (18), o Fantástico exibiu uma entrevista exclusiva da ex-BBB e TikToker Vanessa Lopes. Há um mês, no dia 19 de janeiro, Vanessa apertava o botão de desistência do Big Brother Brasil 24, reality show da Rede Globo de Televisão. À época, ela apresentava algumas falas e comportamentos confusos na casa do BBB.

Desde então, a dançarina ainda não havia fornecido nenhuma entrevista e as únicas informações acerca de seu paradeiro vinham de

PUBLICIDADE

Alisson Ramalho, seu pai, que, no dia 31 de janeiro, usou suas redes sociais para atualizar sobre o quadro de saúde da filha. Na ocasião, Alisson afirmou que a família estaria seguindo 100% das recomendações médicas e que Vanessa estaria em contato com a natureza para cuidar de sua saúde mental.

Em sua entrevista, Vanessa revela que, segundo seu psiquiatra, a explicação para seu comportamento no Big Brother era de um

PUBLICIDADE

quadro possivelmente causado por privação de sono e estresse na casa: “Segundo meu psiquiatra, tive um quadro psicótico agudo”. De acordo com a explicação da TikToker, é como se sua mente criasse situações imaginárias e ela acreditasse que essas situações fossem reais. Vanessa nega ter passado por quadro específico antes.

Versão dos pais de Vanessa

Ao Fantástico, os pais de Vanessa também forneceram suas versões, alegando que, no início, pensaram que os comportamentos da filha seriam uma

PUBLICIDADE

estratégia de jogo e que, a todo tempo,  estavam observando a situação com a ajuda de um psicólogo. Liziane Lopes, mãe de Vanessa relembrou, ainda, seu primeiro encontro com a filha no aeroporto, afirmando ter sido um momento de muita emoção e intensidade.

Logo após sua saída do reality, Vanessa iniciou seu tratamento psiquiátrico. A dançarina afirmou que não se arrepende de sua decisão. Quando questionada se seu trabalho teria relação com o que vivenciou no programa, Vanessa afirmou que sim, justificando com seu medo de julgamentos oriundo da Internet.

PUBLICIDADE

Dançarina continua em tratamento

Atualmente, Vanessa continua em tratamento psiquiátrico, em contato com sua família e com seus amigos. Segundo Antônio Geraldo da Silva, psiquiatra que também forneceu entrevista ao Fantástico, o futuro do quadro de Vanessa depende do tratamento.

PUBLICIDADE

AD
Artigo