Esses bebês preciosos foram deixados em um lugar terrível e assustador só porque estavam doentes. Seu dono prefere que eles morram sozinhos do que levá-los para tratamento.
Eles são tão jovens e não podem fazer nada sozinhos. Eles também foram despejados em um curso d’água agrícola sem saída, escreve ilovemydogsomuch.
Cada vez que os bebês ouviam barulhos se aproximando, eles pensavam que era seu dono voltando para buscá-los. Eles se animavam, todos entusiasmados, e então, uma e outra vez, ficavam desapontados. Que maneira horrível de viver!
A única coisa que ajudava era ter um ao outro. Eles se consolavam com carícias e beijos.
Finalmente alguém ouviu falar dos cachorrinhos. Um homem muito bom queria ajudá-los. Esta é uma área muito pobre e ele tinha muito pouco dinheiro, mas ele veio, escalou o muro e trouxe comida e água para eles. Então ele ligou para um grupo de resgate de animais. Ele não tinha dinheiro para levá-los ao veterinário.
Os socorristas chegaram, ansiosos para ajudar. Eles escalaram e correram para os filhotes.
O cachorrinho leva os socorristas até sua outra irmã. Aquele que não conseguiu. Ela havia falecido de fome e temperaturas frias.
Ela se aconchega na irmã e encosta o rosto no dela. É uma coisa muito emocionante de se ver. Eles têm que afastar o filhote para que possam salvá-la e a seu outro irmão. Eles estão tristes por terem chegado tarde demais para o terceiro filhote.
Agora é hora de trazê-los para o centro médico quente e obter a ajuda de que precisam. Primeiro, eles são testados para doenças.
Os arranhões na pele revelam que eles têm sarna Demodex. Felizmente, isso é tratável. O veterinário diz que o abandono deles é particularmente cruel porque é uma doença tratável. Por que não fazer a coisa certa e trazê-los para um abrigo? Nunca entenderemos!
Após vários meses de tratamento e morando em um lar adotivo, os filhotes estão saudáveis e felizes! Eles foram adotados por uma família amorosa que manteve os irmãos juntos. Depois de tudo que passaram juntos, ninguém queria separá-los!
Estamos horrorizados com seu abandono e dono cruel – mas muito agradecidos por terem sido salvos. Sim, eles chegaram tarde demais para a outra irmã, mas devemos nos concentrar no bem.