Biah Rodrigues detona Luísa Sonza por clipe polêmico: ‘Parece um aborto’
08/01/2024

PUBLICIDADE

Luísa Sonza deu início à nova era de sua carreira ao lançar a música e o videoclipe de “Campo de Morango”, a faixa principal de seu novo álbum intitulado “Escândalo Íntimo”, cuja estreia está marcada para 29 de agosto. O estilo musical, uma mistura envolvente de funk, já conquistou uma grande audiência nas plataformas digitais.

E, como é típico da trajetória de Luísa, o lançamento trouxe à tona uma série de discussões devido à letra provocativa e às cenas ousadas apresentadas. Sob a direção criativa de André Corga e a coreografia assinada por Flávio Verne, o videoclipe de “Campo de Morango” retrata Luísa Sonza sozinha em um cenário que remete a um quarto, onde ela é gradualmente coberta por suco de morango, dando início a um jogo de sensualidade.

PUBLICIDADE

A artista é acompanhada por um grupo de dançarinas que também exploram a temática da fruta de maneira provocante. O que chamou a atenção e rendeu polêmicas foi o suco de morango vermelho espalhado pela cama, com muitos internautas associando como sangue visualmente.

Uma das pessoas a criticar isso foi Biah Rodrigues, esposa de Sorocaba, dupla sertaneja de Fernando Zor, que comentou sobre o assunto ao ser perguntada sobre o assunto nos stories do Instagram: “O que você como mãe achou do novo álbum de Luísa Sonza” Como criar filhos assim?”, perguntou uma pessoa.

Biah Rodrigues iniciou sua reposta: “Tudo pelo sucesso, pelo barulho da mídia, triste, não sinto paz ao ver essas imagens, ainda mais cheias de simbologias, parece um aborto seguido de um ritual, é pesado”.

PUBLICIDADE

“Amiga, da porta para dentro de casa quem tem autoridade espiritual somos nós, os pais! Então, patrulhe a cerca todos os dias, não dê brechas, e não baixe os escudos”, alertou ela para a pessoa que fez a pergunta.

“A nossa luta é contra principados e potestades, não contra as pessoas, penso que ela é linda e muito talentosa, só precisa enxergar isso. Os princípios são inegociáveis…”, completou Biah, afirmando que sua visão de mundo não se enquadra com o clipe.

Em outros stories, Biah Rodrigues ela rebateu supostas falas como “que aborto nada, é só um banho de morango”, afirmando, junto com o fato de que 15 de agosto se celebra o “dia da gestante”: “Clipe saiu no dia da gestante! Coincidência? Nãooooo”.

PUBLICIDADE

AD
Artigo