BBB24 – Dado Dolabella faz grave acusação e diz que Davi flertou com Giovanna mesmo sendo casado: ‘assédio’
03/02/2024

PUBLICIDADE

Dado Dolabella saiu em defesa de Wanessa Camargo depois que a cantora se tornou alvo de piadas ao sugerir que Davi Brito agiu de forma gordofóbica durante uma discussão com Lucas Henrique e MC Bin Laden no BBB 24. O ator ainda comentou que os fãs do programa estão tratando o motorista como vítima.

Na última quinta-feira (1º), o cantor compartilhou uma reflexão sobre os eventos recentes do reality. Mais cedo, Wanessa havia criticou Davi por usar o termo “calabreso” para referir-se a Lucas Henrique.

PUBLICIDADE

Por sua vez, Dolabella interpretou a reação de Wanessa como uma percepção de ataque à forma física de Lucas.

Dado Dolabella faz grave acusação a Davi

De acordo com o site UOL, ainda durante o desabafo em suas redes sociais, Dado Dolabella pontuou uma série de acusações contra o motorista de aplicativo. De acordo com o cantor, Davi seria mentiroso, homofóbico, além de ter ‘dado em cima’ de Giovanna mesmo tendo um relacionamento fora da casa.

PUBLICIDADE

“Assim como ela viu Davi sendo homofóbico (falando ‘não sou v*ado’, algumas vezes), assédio sexual (três vezes com a Giovana) e ainda falou que ia casar com ela sendo casado“, disparou Dado Dolabella.

Wanessa Camargo recalcula rota

Depois de uma extensa conversa com Davi, na qual esclareceu seus sentimentos no contexto do BBB 24, Wanessa Camargo optou por compartilhar suas impressões sobre o participante com Juninho. Ela reconheceu ter cometido equívocos em alguns dos julgamentos que fez anteriormente, e afirmou que retiraria o que disse ao afirmar que Davi era manipulador.

PUBLICIDADE

AD
Artigo