Após conhecer Beyoncé, Ludmilla ironiza haters: 'Quem ri por último, ri melhor e numa mansão'
12/01/2024

PUBLICIDADE

Ludmilla, de 28 anos, usou a redes sociais para abrir o coração com os fãs, nesta sexta-feira (22), com uma reflexão sobre a importância de acreditar em si. Após realizar o sonho de conhecer Beyoncé, durante passagem da diva pop por Salvador, na Bahia, a cantora carioca deixou a mensagem motivacional aos seguidores e ainda ironizou haters.

"Acredita no sonho de vocês e foca no trabalho. Eu vim do nada. Não liga pros comentários das pessoas. Não liga pro comentário de quem não cosntruiu p**** nenhuma. A única coisa que ele sabe fazer é comentar e dar a opinião dele que não serve de nada", iniciou em vídeo nos Stories.

"Você faz o seu e deixa eles darem risada, deixa eles debocharem, deixa eles zoarem da sua cara. Só foca no teu e vai, porque quem ri por último, ri melhor e ainda ri numa mansão, com ar-condicionado, com carro na garagem. É muito bom rir assim", completou.

Ao final, ela incentivou o público a persistir em seus objetivos, independentemente das dificuldades. "Não desistam dos sonhos de vocês, car**** por causa de nenhum filha da put*. 'Vambora'. Acredito em você", concluiu.

PUBLICIDADE

AD
Artigo