BBB 24: Sister detona Davi e aponta possível preconceito: "Roupa mostrando demais"
08/02/2024

PUBLICIDADE

Davi Brito é um dos participantes que vêm chamando a atenção no BBB 24. O brother tem tido presença marcante principalmente pelos .

No entanto, o comportamento do motorista de aplicativo no programa vem rendendo . Alguns participantes do programa têm tido embates diretos com o jovem e reclamado das atitudes dele.

Quem não está muito satisfeita com o jeito do motorista de aplicativo é Leidy Elin, que durante uma conversa com

PUBLICIDADE

Marcus Vinicius e Lucas na tarde desta quinta-feira (8), considerou que o brother teve falas .

Enquanto o trio falava sobre o perfil de cada participante do BBB 24, a sister considerou que Davi é machista por causa das falas que ele vem usando em alguns momentos.

Os aliados falavam inicialmente sobre MC Bin Laden: “Ele é o perfil jogador“, disse o professor. Então Marcus Vinicius o comparou com o motorista de aplicativo: “

PUBLICIDADE

O negócio que ele não assume que ele é. Pelo menos o Davi assume“.

Em seguida, Leidy reproduziu algumas falas que o jovem vem tendo no BBB 24: “‘Eu sou jogador, me posiciono, tenho . Eu sou homem’“, destacaram.

A sister criticou o jeito de Davi e falou que ele tem falas machistas: “O Davi é meio machista, né? Você perdeu ele no quarto ontem. As meninas comendo o c* dele“, afirmou.

Leidy também falou que o baiano tentou censurar a forma de se vestir de

PUBLICIDADE

Alane: “Porque a Alane [estava] botando a roupa e tal, aí ele falou ‘essa roupa não está não?‘”.

A trancista disse ainda que ela rebateu a fala de Davi: “Eu falei ‘é para mostrar mesmo. O tema da festa é para mostrar mesmo, pé, tudo. Pelo tema‘”, contou.

A sister afirmou ainda que Davi disse que não deixaria a esposa dele sair da mesma forma que Alane: “Aí ele ‘eu não deixaria a minha mulher sair com um negócio desse’.

PUBLICIDADE

Ai a Ane [Deniziane] falou: ‘mas você não tem que deixar nada‘”, contou Leidy.

Depois que as sisters discordaram de Davi, foi criada uma torta de climão e Marcus Vinicius apontou que ele teria tentado mudar o argumento para se redimir: “Aí começou a mudar o discurso“.

Vale lembrar que a namorada de Davi é a cozinheira Mani Reggo e que os dois vivem juntos na periferia de Salvador. Os dois trabalham em uma barraca de lanches administrada pela companheira do brother.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

AD
Artigo