BBB 24: Davi desabafa sobre limpeza e diz que brothers estão "de férias" no reality
15/02/2024

PUBLICIDADE

Em uma conversa franca nesta quarta (14), Davi abordou com Matteus, alertando sobre as possíveis repercussões de levantar questões sobre esse tema e criticou alguns brothers que, em sua opinião, parecem estar de férias no programa.

: “Uma questão que eu queria trocar uma ideia contigo é referente a essa parada da cozinha. Eu entendo, faço as paradas da cozinha também. Eu me incomodo muito com sujeira, eu sou um cara que odeia ver as paradas sujas”.

PUBLICIDADE

“Odeio ver sujeira e eu sei que você também é um cara que faz as paradas e que você também está aqui para não ser empregado de ninguém, tá ligado?”, prosseguiu Davi em sua reclamação.

Em seguida, o baiano frisou: “Ninguém aqui é empregado de ninguém. Quando a gente faz as coisas aqui, a gente faz porque a gente quer fazer. Se a gente não quiser, a gente larga lá e f*. Às vezes a galera pode te frisar como chato.

PUBLICIDADE

” Matteus concordou: “Eu entendi.”

Davi continuou explicando: “Eu estou te falando porque a ideia de você chamar ali, a galera vai ouvir? Vai, mas não vai gostar. Porque tem gente que não faz e não vai fazer e acabou. Tem gente que vai só lavar a roupa dele, dela e acabou a conversa.”

Matteus expressou sua compreensão: “Entendi, entendi. Tanto que eu tentei ser o mais…”. Davi concluiu aconselhando sobre as possíveis consequências, alertando sobre como essa conversa pode virar motivo de voto.

PUBLICIDADE

“Você falou ali, todo mundo entendeu seu ponto de vista. Eu aproveitei e frisei o negócio do cabelo do banheiro, mas aqui é um jogo de convivência”, explicou Davi.

Na sequência, o motorista de aplicativo criticou os brothers que não levam o jogo a sério. “Tem gente que veio para cá e acha que está de férias, e é isso. Às vezes você vai falar e você pode até virar motivo de voto.”

Pouco antes da conversa, enquanto se direcionava para o setor da cozinha, Matteus revirou a geladeira e

PUBLICIDADE

e feito há quatro dias.

Matteus já tinha reclamado com Davi na academia que o povo do em um dos dias ficou com fome por tamanho o desperdício de comida.

Matteus: “Eu tô muito tranquilo com minhas ações. Tem pessoas que não fazem nada, você sabe, mas eu não vou pontuar. Quem sou eu? Mas são coisas básicas! A comida é tão importante quanto a reciclagem! Teve uma semana que o pessoal ficou com fome por desperdício geral.

PUBLICIDADE

Davi também já havia reclamado de como estão deixando alguns alimentos largados. “Tavam deixando o feijão dormir do lado de fora. Eu não falo mais nada. Se comer, vai dar uma diarreia, uma dor de barriga. É isso, vai ter que aprender que o feijão não pode ficar fora. Eu faço o meu papel de colocar na geladeira quando vejo, mas não vou ver sempre.“

PUBLICIDADE

AD
Artigo