GENTE? BBB 24: Rodriguinho nega ter feito comentários contra mulheres da casa
18/01/2024

PUBLICIDADE

A madrugada no foi tomada por análises do jogo, após a eliminação de . O brother, que disputava o paredão ao lado de e Beatriz, foi eliminado com 8,35% dos votos para ficar.

A saída do rapaz, entretanto, levantou um questionamento em parte dos moradores da casa, principalmente após ouvirem o discurso de Tadeu Schmidt quanto à falta de posicionamento do eliminado.

Durante a madrugada, Yasmin Brunet voltou a questionar qual teria sido o conteúdo da conversa que envolveu parte dos brothers no Quarto do Líder. Ela alega que Pizane teria saído por não se posicionar contra. 

Ao ser questionado sobre o tipo de conversa, Rodriguinho alega que poderia ter sido algo que Vinicius disse sobre Isabelle: “Não acho que tenha sido tão pesado assim. Não foi nada escrot*”.

PUBLICIDADE

Em seguida, a famosa pergunta se o cantor se lembra de algo que foi dito: “Você não lembra de nada?”. Wanessa Camargo, que estava do lado, t ambém questiona se Vinicius teria chamado Isabelle de ‘gostosa’. 

Rodriguinho então afirma que o assunto era algo que Pizane não estava acostumado a ouvir: “É algo nesse nível. Coisa pesada que ele normalmente não ouve, e para ele que é um cara comprometido, não é legal ouvir”.

Na sequência , o cantor de pagode fala sobre si e alega para as sisters não ter dito nada demais na conversa: “Ele não tem o jogo de cintura que eu tenho. Eu não falei nada. Tenho certeza”.

Durante a manhã desta quarta-feira (17/01),

PUBLICIDADE

Yasmin e Wanessa chegaram a conversar com MC Bin Laden e perguntaram se o brother também teria ouvido algo desta conversa, ouvindo uma negativa.

A situação em questão, levantada por Yasmin, foi uma conversa no Quarto do Líder, na época em que Rodriguinho havia se tornado o comandante da casa. Enquanto analisavam as câmeras, os brothers avaliaram algumas mulheres.

Presentes no quarto estavam Rodriguinho, , Lucas Pizane e Vinicius Rodrigues. Ao falar sobre Yasmin Brunet, o cantor disse: “Eu acho ela bonita, sim. Ela já foi melhor, mas bonita ainda”.

Nizam, que havia perguntado a opinião dos amigos sobre a modelo, também opinou: “ Não tô falando do rosto, não. Achei o corpo dela meio estranho, tá ligado? A bunda eu vou ficar calado”.

Rodriguinho, por fim,

PUBLICIDADE

também comentou sobre o peso da sister: “Você percebe, ela tá mais velha, você percebe que ela largou a mão. Hoje, ela comeu dois pacotes de bolacha inteiro com requeijão. Ela sai comendo”.

PUBLICIDADE

AD
Artigo