Paula Fernandes perde o rumo ao ouvir que não faz mais sucesso por ser arrogante: ‘Uai, não entendi’
25/03/2024

PUBLICIDADE

A cantora Paula Fernandes, que está com 39 anos de idade, ficou chateada com um comentário que leu a seu respeito na internet. No Instagram, em um perfil especializado em notícias sobre o universo da música sertaneja, uma pessoa insinuou que ela fosse "arrogante", sendo o motivo pelo qual não estaria mais fazendo sucesso como antigamente.

Quando teve acesso ao comentário em questão, Paula Fernandes ficou evidentemente magoada.

PUBLICIDADE

A cantora questionou o porquê de ser definida como uma pessoa arrogante, e mencionou que, sim, continua fazendo sucesso, definindo o atual momento como o melhor em toda a sua carreira.

Paula Fernandes surge magoada com internauta que a chamou de arrogante 

O comentário ácido do hater começou com uma comparação entre as irmãs Simone e Simaria. A pessoa mencionou que Simaria é tão talentosa quanto Simone, mas o fato de ser uma mulher, segundo sua própria opinião, "arrogante", faz com que o seu sucesso seja inferior em comparação ao da esposa de Kaká Diniz, sobretudo agora, que vivem carreiras solo após o rompimento profissional.

PUBLICIDADE

"Simaria canta muito bem. Só não tem o sucesso que a irmã tem porque pela arrogância", escreveu.

No avançar da crítica, a pessoa disse que Paula Fernandes é semelhante à Simaria, no sentido de não ter sucesso por não ter "humildade". "A Paula Fernandes é igual. Se fosse simples, humilde, pode ter certeza de uma coisa: que estaria ainda fazendo sucesso", acrescentou.

Curiosa, a cantora interveio e questionou o porquê de tal estigma.

PUBLICIDADE

Isso porque, em sua memória, não há casos nos quais tenha maltratado alguém. "Uai, não entendi, não. Ninguém nunca me viu maltratar alguém", lamentou.

Paula Fernandes anuncia novos projetos em sua carreira musical 

Adiante, Paula Fernandes lamentou o fato de ter sido apontada como uma cantora sem sucesso. Ela disse viver o melhor momento de sua carreira, considerando os incontáveis fãs e prêmios que já recebeu.

PUBLICIDADE

"E quem disse que eu não estou fazendo mais sucesso?", questionou ela. "Estou na melhor fase da minha vida. Estou nos palcos, tenho fãs maravilhosos, já realizei tantos 'feats', ganhei Grammys, fiz dezenas de turnês internacionais", listou.

Além disso, a estrela anunciou um novo projeto musical que deve sair do papel em abril deste ano. Na mesma sequência, comemorou o fato de, nos dias de hoje, depois de edificar a própria carreira, ter alcançado tempo e liberdade para viver a sua vida pessoal com mais intensidade.

PUBLICIDADE

AD
Artigo