Enquete BBB24: parcial atualizada mostra quem sai no 12º paredão e disputa entre aliados
11/03/2024

PUBLICIDADE

O 12º paredão do BBB24 foi definido na noite do último domingo (10), com Isabelle, Lucas Henrique e Yasmin Brunet na reta. O capoeirista caiu na berlinda como consequência da prova do Líder de resistência, após ser o primeiro a deixar a disputa. 

Anjo da semana e dono do poder Curinga, Buda imunizou Leidy Elin e tirou Pitel da mira da Líder. A assistente social, por sua vez, optou por colocar Isabelle na reta.

PUBLICIDADE

Já Beatriz indicou Yasmin direto, sem chance de participar do bate e volta. 

Quem votou em quem no 12º paredão; Matteus escapou no bate e volta

No Confessionário, Matteus recebeu seis votos e foi emparedado, mas se salvou após vencer a prova bate e volta. Bin, Yasmin, Fernanda, Pitel, Giovanna Lima e Raquele votaram no gaúcho.

Bin foi o segundo mais citado no Confessionário: Davi, Alane, Isabelle e Matteus votaram no integrante do Camarote.

Por fim, Leidy Elin e Lucas deram seus votos em Davi e Alane, respectivamente.

PUBLICIDADE

 

Parcial atualizada de enquete BBB24 aponta quem sai entre Isabelle, Lucas e Yasmin

De acordo com a parcial atualizada de enquete BBB24 do UOL, Yasmin Brunet é a favorita para sair da casa do Big Brother Brasil no 12º paredão, seguida por Buda. 

A modelo aparece com 74,76% dos votos, contra 19,04% de Lucas Henrique. Isabelle surge em último lugar, com 6,2%. Até o momento, a enquete soma mais de 270 mil participações. Contudo, é importante frisar que as prévias de veículos de comunicação não possuem caráter científico, posto que a votação oficial acontece somente pelo Gshow.

PUBLICIDADE

AD
Artigo