Ao vivo, Ana Maria Braga detona Davi no Mais Você e revolta internautas pelo que diz: ‘Que negócio absurdo’
13/03/2024

PUBLICIDADE

Eliminada do BBB24, Yasmin Brunet tomou café da manhã com Ana Maria Braga nesta quarta-feira (13), e  falou sobre a sua participação no BBB24. Ao recordar acontecimentos que marcaram a trajetória da modelo no programa, a apresentadora do Mais Você comentou sobre o dia em que Davi a chamou de "inútil" e detonou o participante, ao apontar o que ele faz com os outros dentro da casa.

Com a palavra, Yasmin confessou que não gostou do comportamento de Davi, mas ponderou que dentro do confinamento os sentimentos ganham uma proporção maior e os ânimos ficam à flor da pele.

PUBLICIDADE

 

Ana Maria detona Davi e revolta internautas

"Ele provocou na maioria das pessoas com essa repetição insistente, com essa mesma palavra e ofendendo a pessoa", disparou Ana Maria Braga, ao falar sobre o jogo de Davi e o termo "inútil", que o baiano usou para se referir à Yasmin Brunet no BBB24. "Horrível", criticou a apresentadora.

Nas redes sociais, internautas ficaram revoltados pelo que disse a apresentadora e renderam duras críticas ao seu comentário sobre Davi.

PUBLICIDADE

"Que negócio absurdo", comentou uma usuária da rede social X. "Claramente a Ana Maria odeia o Davi!", disse outra.

Yasmin Brunet concorda com Ana Maria Braga

Questionada por Ana Maria Braga sobre ter sido chamada de "inútil" por Davi, Yasmin Brunet concordou que o termo usado pelo baiano não foi legal e falou a respeito da ocasião que repercutiu nas redes sociais. "Uma palavra que às vezes não te pegaria aqui fora, te pega lá dentro", declarou a modelo. Eliminada com 80,76% dos votos, a famosa foi a décima segunda participante a dar adeus ao BBB24.

PUBLICIDADE

AD
Artigo