Adriane Galisteu é criticada após postar foto de selinho entre marido e filho .... Ver mais
03/04/2024

PUBLICIDADE

Para comemorar o dia dos pais no último domingo (11), a apresentadora Adriane Galisteu postou uma foto em suas redes sociais em que mostra o seu filho, de nove anos, dando um selinho no pai, o empresário Alexandre Iódice.

Apesar de ser uma ação normal para Adriane Galisteu, muitos internautas encheram as mídias da apresentadora com críticas. Em uma das mensagens, uma pessoa condenou a demonstração de afeto entre o empresário e o garoto.

PUBLICIDADE

"Acho ridículo mãe beijar na boca filho ou filha. Agora, pai beijando na boca de filho ou filha, sinceramente, é uma pouca vergonha… E não tem desculpa".

Sempre sem "papas na língua", Galisteu não ficou quieta diante dos comentários, e logo retrucou: "seu achismo aqui não vale! Ok?".

Além disso, a atriz também contestou outras opiniões deixadas em sua página.

PUBLICIDADE

Em um dos casos, um fã defendeu a individualidade da família, mas, ressaltou que a prática 'é caminho' para ações criminosas como a pedofilia.

"Cada um sabe de si! O filho é deles, problema deles, se o menino crescer achando normal ser beijado por homem, este é o caminho pra ser vítima de pedofilia. Boca de adulto é suja para beijar boca de criança. Mas para aparecer, vale qualquer coisa, neh?".

Em resposta, Adriane Galisteu por fim criticou o posicionamento da seguidora. "Só se sua boca for suja, Dona ****. A Nossa é bem limpa… Não confunda as coisas pelo amor", concluiu.

PUBLICIDADE

AD
Artigo