Leidy revê brigas do BBB 24 com Ana Maria Braga e se espanta: "Não sabia" .... Ver mais
03/04/2024

PUBLICIDADE

Leidy Elin, eliminada do BBB 24, teve a oportunidade de desfrutar do tradicional café da manhã com Ana Maria Braga no Mais Você desta quarta-feira (27), onde compartilhou reflexões sobre sua jornada no programa.

Durante a entrevista, Ana Maria revelou que não esperava a saída de Leidy Elin, o que a deixou muito feliz: “Sério? Mentira! Tô feliz em ouvir nisso, hein! Você acreditava em mim, né, Ana Maria? Já ganhei meu dia!”

PUBLICIDADE

Ao questionar se a ex-sister acreditava ter errado mais ou acertado mais no jogo, Ana Maria recebeu uma resposta ponderada: “Eu sei onde eu errei, mas acertei porque segui meus sentimentos. E o Paredão corria de mim”, brincou Leidy. Ana Maria, então, solicitou que ela escolhesse entre errar ou acertar, ao que Leidy respondeu com confiança: “Eu faria, não ia deixar de ser eu”, reiterou.

PUBLICIDADE

Durante a conversa, Ana Maria destacou algumas das tretas protagonizadas por Leidy Elin, surpreendendo a ex-sister, que comentou: “Eu não sabia que eu era barraqueira assim! É totalmente diferente ver (de fora)”.

Raquele escreve carta

Raquele, eliminada do BBB 24 na semana passada, escreveu uma carta aberta para Leidy, que deixou o programa na noite de ontem (26). Na carta, Raquele reconhece a força, resiliência e coragem de Leidy, e a aconselha sobre como lidar com a avalanche de informações que a espera fora do reality.

PUBLICIDADE

Raquele escreve: “Leidy, que mulher f*** você é, e definitivamente só quem te conhece consegue entender sua força, resiliência e coragem. O jogo acabou. Sei que agora tudo vai parecer muito confuso. Você não vai entender nesses primeiros dias, talvez nem com uma semana, ou um mês… São tantas coisas.”

PUBLICIDADE

AD
Artigo