Vai ser expulsa? Yasmin debocha da produção e recebe chamada do Big Boss: ‘passível de eliminação’ .... Ver mais
29/02/2024

PUBLICIDADE

Yasmin Brunet virou um dos assuntos mais comentados das redes sociais nesta quarta-feira (28). A sister perdeu 500 estalecas por entrar no confessionário fora do prazo estipulado para o Raio-X e criticou colegas que demoraram lá dentro.

Logo depois, Yasmin perdeu mais 100 estalecas. A modelo tomava café na cozinha da casa mais vigiada do Brasil quando recebeu o alerta da produção de que deveria deixar o local.

PUBLICIDADE

Haveria uma manutenção e todos deveriam ir para a área externa. Yasmin demorou e ainda saiu da cozinha dançando em tom de deboche. A atitude foi punida.

Recado do Big Boss

Na tarde desta quarta-feira, muita gente comentou nas redes sociais que Yasmin Brunet estava tomando atitudes de propósito para que a casa fosse para o Tá com Nada – momento em que Xepa e Vip deixam de existir e todo mundo fica com restrições de alimentos.

PUBLICIDADE

As atitudes de Yasmin não passaram batido e o Big Boss entrou em ação com um recado. Yasmin Brunet não é citada diretamente, mas a mensagem tinha endereço certo. "Para encerrar o assunto, infringir regras do programa, das quais vocês conhecem muito bem, deliberadamente de propósito, é passível de eliminação", disparou.

Yasmin Brunet vai ser expulsa?

Agressão física gera expulsão sumária do reality show da Globo.

PUBLICIDADE

Nesta quarta, o Big Boss relembrou os participantes que seguem no jogo que infringir as regras do programa de maneira proposital também é passível de eliminação. Até o momento, nenhum participante foi expulso do BBB24. Houve 10 eliminações e uma desistência.

PUBLICIDADE

AD
Artigo