‘Disse que ia desistir’: Tadeu questiona Rodriguinho sobre deixar o BBB24 e cantor reage de forma inesperada
30/01/2024

PUBLICIDADE

No último domingo (28), Tadeu Schmidt entrou ao vivo no BBB24 para mais uma formação de Paredão, e acabou chamando a atenção de todos com comentário a respeito de Rodriguinho. Anda fantasiado com a roupa do Castigo do Monstro, o cantor foi questionado pelo apresentador sobre seu desejo de desistir do programa e reagiu de forma inesperada diante de todos.

Após dizer que deixaria o BBB24 caso fosse escolhido para cumprir o Castigo do Monstro, e voltar atrás em seu posicionamento, Rodriguinho foi alfinetado por Tadeu Schmidt, que quis saber sobre a história que havia sido dita pelo cantor dentro da casa. Ao responder o apresentador, o famoso demonstrou que está seguindo outra conduta de jogo no reality show e que não que desistir.

Tadeu alfineta Rodriguinho ao vivo no BBB24

PUBLICIDADE

Logo que surgiu no telão da casa do BBB24 e cumprimentou os confinados, Tadeu Schmidt se dirigiu a Rodriguinho e quis saber sobre um posicionamento do cantor dentro do jogo. “Disse que ia desistir”, disparou o apresentador, apontando a ocasião em que o famoso disse que deixaria o programa caso fosse parar no Castigo do Monstro.

Ainda vestido de soldado, cumprindo o castigo imposto pelo Anjo da semana, Rodriguinho reagiu de forma inesperada e não voltou a falar que pretendia deixar o jogo, conforme já havia feito várias vezes dentro da casa. Ao apresentador, o cantor demonstrou um novo posicionamento sobre desistir do BBB24.

Rodriguinho responde Tadeu

Questionado por Tadeu, Rodriguinho respondeu demonstrando estar interessado em permanecer no programa. “Tô aqui pra jogar”, disse o famoso, após afirmar que acabou decidindo por ficar no programa. Após o momento inesperado no BBB24, o apresentador liberou Rodriguinho e Pitel do Castigo do Monstro e seguiu com a formação do Paredão da semana.

PUBLICIDADE

AD
Artigo